sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Natura Una

Só se fala em verão (inclusive aqui no blog) mas estamos mesmo é no inverno e nele permaneceremos pro algum tempo ainda... Por isso, quem ainda não conheceu a Linha Natura Una tons do inverno, não sabe o que está perdendo!
O que vou contar agora pode despertar a inveja mais feroz que uma mulher pode sentir! Mesmo assim vou contar: Esta semana acordei e recebi uma caixa de sedex, quando abri, quase morri do coração! Eram vááááários produtos da linha Natura Una, cores MARAVILHOSAS e produtos novos que eu adorei, delineador em pó, sombra creme, fiquei louca!
É claro que esta semana meus makes estão sendo a la Natura Una, e obviamente: ARRASAM! O delineador em pó é bárbaro, super fácil de usar e fica perfeito (sei que muita gente não consegue passar o tradicional) eu recomendo muito!!!
Já uso há tempos maquiagens da Natura, mas acordar com um mimo deste, não é pra qualquer uma.


Meninas da Assessoria de Imprensa da Natura, muuuuuuito obrigada, eu AMEI TUDO!!!!
Meninas seguidoras, assim que eu for usando cada produto, vou contando por aqui! Mas o que eu posso adiantar é: liguem pra uma consultora natura e comprem sem pensar... vc não vai se arrepender!!!!
Pra quem é de Mogi, pode pedir pra minha amada  AKEMI MAEDA (2762-4110 | 9689-4679) ela é mega rápida e se não tiver pronta entrega, rapidinho providencia (a japa é fera).

3 comentários:

  1. Será que dá prá usar esse rímel em pó na sombrancelha, prá dar uma definida (nolugar do lapis)???

    ResponderExcluir
  2. Yara.
    Pode sim , mas temos uma linha completa para olhos e sobrancelhas.
    Akemi

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tá chique demais, tem até consultora natura respondendo duvidas!!!kkkkk Valeu akemi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...