sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cup Cake da Sorte

Eu não podia deixar de mostrar pra vocês a fofura que eu recebi!!!
No meio da correria e do stress da montagem de um evento, cheguei no escritório hoje e tinha uma caixinha com um cartão em cima da minha mesa, era da Tá Pronto, eu já tinha experimentado os produtos delas no stand da Me.ló, mas receber estes mini cap cakes com trevinhos da sorte desejando "Good luck" para o FFD no meio de tanta ansiedade... foi especial DEMAIS!!!!
Bianca e Marcela eu AMEI e desejo que vocês também tenham muita sorte SEMPRE!
Fica a dica pra quem quiser presentear em diferentes ocasiões e situações, é mega fofo!!!


Tá Pronto - 11 7717.1200 | 7315.2874

Um comentário:

  1. DANI

    LINDA REPORTAGEM DO MOGI NEWS
    PARABÉNS
    VOCE MERECE
    BOA SORTE;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...