sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Calça Flare - Nadia Conceito

Ontem fui até a Nadia Conceito conferir as novidades (tomar café, chocolate, fofocar e dar risada)!
A maison está LOTADA de coisas lindas e passei uma tarde super agradável fotografando a querida it girl Samara Ribeiro, fizemos vááááários clics, aos poucos vou postando por aqui!
Hoje trago os looks com calça flare, uma jeans e a outra de couro (simplesmente um desbunde). Samara se jogou no clima top model e ficou linda nas fotos! ADOREI!!!!



blusa - Spezzato
regata - Mixed
flare - Seven
bolsa - Mara Mac





blusa - Mixed
regata - Mixed
flare - Patrícia Vieira
pump - M. Basile


4 comentários:

  1. AMO calças da SEVEN....para mim, é a melhor marca de jeans...estou reconhecendo muitas dessas maravilhosas pecinhas....já vieram me visitar, by consignação! rsrsrs...
    ass:Fernanda Lima

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor da calça jeans ?

    ResponderExcluir
  3. olá, eu não tenho o valor da calça, mas vc pode ligar amanha na loja e se informar, beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...