sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look do dia - conforto

Quem me acompanha no Facebook sabe que eu estou fazendo um curso em São Paulo. Na loucura do dia-a-dia não posso me dar ao luxo de passar em casa para tomar um banho antes de pegar a estrada no fim da tarde, por isso, tenho que pensar num look confortável que me mantenha arrumada (imaginem um vestido de linho...) até às 23h.
Como o clima está louco e eu já passei muito frio na Panamericana, agora não deixo de levar NUNCA uma jaqueta.
Esse look eu usei ontem, um básico arrumadinho que deu certinho para a proposta! Ah, e eu nem usei a jaqueta!kkkkk



t-shirt - Mara Mac (dot.)
cinto - dot.
saia - Marisa
bolsa e colar - Me.ló
sapatilha - Haten 

Um comentário:

  1. Além de tudo Dani, o look resaltou a sua elegância feminina!
    Acho que conta super
    Curti!
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...