Verão 2012 Mogi Shopping

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

fotos: JORGE BERALDO







quarta-feira, 28 de setembro de 2011


fotos: JORGE BERALDO






terça-feira, 27 de setembro de 2011


fotos: JORGE BERALDO




segunda-feira, 26 de setembro de 2011



fotos: Jorge Beraldo






sábado, 24 de setembro de 2011

fotos: Jorge Beraldo






sexta-feira, 23 de setembro de 2011
O Azul Klein é uma das grandes apostas do verão 2012 ao lado do laranja. Cor viva e forte está presente nas roupas femininas, masculinas e nos acessórios. Montei um look básico para uma festinha informal com este vestido estilosamente assimético e acessórios pratas. E na Vitrine selecionei nas lojas do Mogi Shopping de shampoo a vestido que encontrei andando por lá! Corra para o centro de comprar mais completo de Mogi e veja o lado azul da vida!!!

fotos: Jorge Beraldo








quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Barbante, corda, renda, palha, fio de ouro... Materiais trabalhados com alta tecnologia no mundo da moda transformam o rústico no glamouroso. Extremamente femininos trazem um ar "menininha" a qualquer look. Super forte no último inverno estes materiais estarão super em alta no próximo verão e a lojas do Mogi Shopping, super antenadas, já encheram suas araras e prateleiras delas!!! O recado do dia é: Renda-se no Mogi Shopping!!!

fotos: Jorge Beraldo






quarta-feira, 21 de setembro de 2011


fotos: Jorge Beraldo





terça-feira, 20 de setembro de 2011

As bolsas pititicas são a nova febre do momento, antes usadas só em ocasiões mais formais, agora elas estão presentes no dia a dia. Chamadas atualmente de Clutches, elas podem ser mini ou maxi, acompanhar alça transversal ou não. Foram apelidadas no exterior como MILK bags, bolsa para carregar Money, ID, Lipstick e Keys (dinheiro, documento, batom e chaves).
Nas vitrines do Mogi Shopping tem uma infinidade de modelos, para você escolher a que mais vai usar e fazer tipo por aí...

fotos: Jorge Beraldo



segunda-feira, 19 de setembro de 2011
A camisa Polo é um super curinga, pois além de ser super confortável, dá um ar "engomadinho" ao visual. Tradicionalmente usada por homens, resolvi mudar este rótulo e montei um look pra lá de feminino: rolou até oncinha e pulseirão! Mas para os meninos não sentirem muuuito ciúmes a vitrine de hoje é toda dedicada a eles, muitas polos, de várias cores e estampas que selecionei pelas lojas do Mogi Shopping. Agora é com você, escolha a que mais te agrada e... Bora pagar de gatão por aí!!!

fotos: Jorge Beraldo






sábado, 17 de setembro de 2011
Para quem anda montada a semana toda no salto, no fim de semana merece uma Flat nos pés.
A associação de rasteirinhas com look despojado não é mais verdade absoluta, hoje a variedade e os detalhes encontrados nos modelitos fazem das flats verdadeiros objetos de luxo. Encaram passeio de domingo com a família, trabalho e até balada.
O look aí de cima é perfeito para passar a tarde de sábado no shopping com as amigas, básico, confortável e com um toque especial da rasteira com brilho. Eu ADORO!
Para quem gosta de brilho, tem muita opção nas virtines do Mogi Shopping e pra quem não gosta, selecionei algumas sem brilho, porém não menos charmosas.
Bora correr pro Mogi Shopping e garantir o conforto dos pézinhos na próxima estação!!!


fotos: Jorge Beraldo







sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Verão chegando, calor, praia... Tudo a ver com a onda Navy que voltou e invadiu a moda! Tudo do mundo das listras azuis, brancas e vermelhas estão super em alta.
Xeretei nas araras das lojas no Mogi Shopping e encontrei muita coisa bacana! Montei um look "almoço de domingo na Ilhabela"e cliquei mais um monte de peças a la marinheiro para vocês!
Então, solte a âncora e corra pro Mogi Shopping!

fotos: Jorge Beraldo





quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Quem não ama jeans??? 9 entre 10 pessoas tem uma peça jeans em seu armário. Nas lojas do Mogi Shopping tem de tudo, camisa, shorts, coletes, jaquetas, vestidos, saias, nas minhas andanças por lá selecionei algumas coisitas do mundo jeans pra vocês. Não resisti e montei o look 100% denin, perfeito para uma tarde no shopping com as amigas e garimpei mais um monte de peças pra colocar aqui na nossa vitrine Mogi Shopping do Blog da Manna.
Tenho certeza que você vai usar muuuuito jeans neste verão! Aproveite!!!




fotos: JORGE BERALDO

5 comentários:

  1. Dani

    Que beleza
    Está ótimo, e os preços atrativos

    vou lá...........

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da exposição de peças de verão do Mogi Shopping.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo desse blog! As peças estão lindas!! Todas!!! Bjs.
    Fernanda Lima

    ResponderExcluir
  4. Querida! O look do dia 26/09/2011 - Mogi Shopping, o anel em questão, pertence a loja "Mania de Agradar" e não Morana...

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas da Mania de Agradar!!! Já tá corrigido, Sorry!!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...