sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Maxi Clutch

Se tem uma tendência que eu amo e acho chiquérrima é a da maxi clutch! Acho phino demais uma mulher chegando em um coquetel com aquela "bolsona" na mão!
É claro que tem que ter estilo e estatura para usá-la como qualquer outra bolsa, já imaginou uma mulher bem mignon segurando uma bolsona, parece menininha que roubou da mãe..kkk



Mas mesmo para as baixinhas tem como brincar com a bolsa de mão, é só não optar por uma maxi, escolha a média, assim você ficará charmosa do mesmo jeito.
Uma coisa que eu acho importante em qualquer bolsa de mão, grande ou pequena é ter a alcinha de ombro, vamos combinar que ninguém merece ficar equilibrando a bolsa no braço, com uma taça de champagne em uma mão e uma comidinha na outra.
A Me.ló recebeu maxi clutches incríveis, eu AMEI e é claro que não deixaria de mostrar aqui, até porque o preço... é ótÊmo! Achei mééééga moderna a pink da primeira foto e enlouqueci nesta amarela, achei uma coisa meio Gucci com esses pingente de franja! AMEI!!!!

Quem quiser é só ligar para a Me.ló que a bolsa chega até você! ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...