sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cintura marcada...

Toda mulher sonha com uma conturinha de pilão, quem não gosta de um vestidinho com a cintura marcada, da um ar elegânte e feminino ao look, eu particulamente adoro (mesmo com a minha cinturinha de kibe).


Moda forte dos anos 50, a cintura marcada está de volta já há algumas coleções e acho que veio pra ficar de vez! 
Nada melhor que detalhes como cintos, chamando atenção para a cintura, é o truque mais utilizado pelas mulheres, pela facilidade.
Mas é preciso ter cuidado, se for um material muito pesado, preste atenção para que não fique fininha demais na cintura e aumente outras partes, como quadril e busto.  Tudo depende do shape da pessoa, se estiver acima do peso, melhor evitar.


meu look
vestido - Bonanni
colar - Me.ló
cinto - dot.
sapatilha - Haten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...