sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Natura Plant Cachos Marcantes

Vamos combinar que na avalanche da progressiva, quem mantem os cachos naturais chama bem atenção hoje em dia.
Eu acho lindo, só mando um alisabel no meu porque não é uma coisa nem outra, mas acho cabelo cacheado chamosérrimo!
Para quem assume toin oin oin, a Natura Plant desenvolveu uma linha para cabelos cacheados que hidrata e cuida dos fios com resultados desde a primeira aplicação mantendo seus fios cacheados sempre bonitos e bem cuidados.
A linha traz cinco produtos para hidratar, nutrir, fortificar e modelar que podem ser combinados de maneiras variadas, dependendo da necessidade do cabelo e do look desejados. São eles: Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante, Creme para Pentear e Fluido Prolongador de Cachos, que proporciona alta nutrição e prolonga a definição dos cachos por mais tempo. 
As fórmulas têm óleo de macadâmia, ingrediente rico em lipídeos essenciais para os cabelos, que nutre e fortifica os fios promovendo maciez prolongada, brilho intenso e controle do frizz. O ativo é rapidamente absorvido pelos fios, não pesa e deixa os fios com aspecto natural.
A combinação de tecnologia e ativos naturais de alta performance, com resultados visíveis desde a primeira aplicação, traz uma fórmula leve e de rápida absorção pelos fios, não deixa os produtos pesarem nos cabelos dando aos cachos um efeito natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...