segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look da Tarde

Com a correria de segunda-feira não rolou o look do dia, então... aí vai o look da tarde (engraçadinha, né?).
Adoro o outono porque posso usar minhas meias, jogar uma jaqueta, ficar com cara de inverno mas sem passar friozão!!!!
Essa jaqueta eu ganhei de uma amiga querida (sim, ela é de segunda mão), na época ficou beeem justinha, mas agora está ótima e eu uso pra burro!!!!! Iri, AMO essa jaqueta e me faz lembrar de vc sempre!!!!
Já o vestido é Cris Barros (graças a Riachuelo, reles mortais como eu pode fazer panca).
Não dá pra ver direito, mas o meu colarzinho do Morde & Assopra da De A a Z, é lindo (foi um dos meus presentes de dia das mães, adorei!)
É isso meninas... Boa tarde!!!!

2 comentários:

  1. Daniiiii....está até folgadinha em vc..rs...goxxxtei e fico feliz por estar usando e arrasando por aí e é claro, por estar sempre se lembrando de mim...rs!!!
    Estou com saudades tbm...bjo grande querida!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look estava chequerrima.....
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...