terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aquele Beijo - Fashion

 Quem me conhece sabe da minha ADORAÇÃO por novelas (herança genética do Vô Querino), pra vcs terem idéia, ano passado ganhei no Natal um aparelho que acopla a tv e permite gravar a programação (já que não tem mais video cassete em casa). E ontem foi exatamente o que eu fiz, como tinha compromisso no horário da estréia da novela das 19h, programei a gravação e assisti mais tarde.
Aquele Beijo me agradou MUITO, pelo elenco, pela fotografia e principalmente pelo lado fashion da novela.
Com olhinho clínico de quem respira moda o dia todo, logo de cara me apaixonei pelo óculos estilo "John Lennon" da Cláudia (Giovanna Antonelli) - Já decidi, EU QUERO UM!!!
Depois reparei nas bolsinhas estilosas de Cláudia e de Marusca (Marília Pêra). Cláudia desfilou durante todo o primeiro capítulo com uma Alexa Mulberry e Marusca com a minha paixão Céline (P&B) marcas e modelos super IN entre as fashionistas.



Outra coisa que me encantou foi a Compare (uma verão novelística da Daslu), a loja é puro glamour e a galera da Globo leva o trem tão a sério que está no ar o site da Compare com direto a provador virtual e tudo - ADOREI

O que tenho a dizer deste primeiro capítulo, na minha opinião de noveleira, é que a novela promete e eu acho que já estou ADORANDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...