sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidade de Verão - Sabonetteria

A Sabonetteria não tem troca de coleção, nem preview de verão, mas é claro que não ficaria sem trazer nenhuma novidade para a estação mais quente do ano!!!
Além de todas as delícias em barra que eu não canso de falar aqui (quem ainda não usou um sabonete Sabonetteria não sabe o que está perdendo), a fofa e doce Ju acaba de lançar a linha de aromatizadores de ambiente.
São 4 fragrâncias: Sole, Erba Fiore e Cielo, cada uma com sua peculiaridade de aroma e frescor.
Erba e Cielo são mais refrescantes, Sole tem um toque cítrico e o Fiore é docinho.
É claro que não resisti e dei umas burrifadas no meu acampamento (sim, estou acampada na sala de reuniões do escritório, estamos mudando algumas coisinhas e os amigos pedreiros me expulsaram para o andar de cima), ontem quando cheguei e entrei na sala estava aquele cheirinho delícia. Elegi o Erba o cheirinho oficial do Blog da Manna, quem me visitar no escritório vai sentir sempre este aroma delicioso da Sabonetteria.
E as novidades não param por aí, a partir da semana que vem Sabonetteria fará parte do roll de marcas vendidas na Kathy Empório da Beleza. ADORO!!!!
Ahhhhh e os aromatizadores estarão com precinha especial no Fun Fashion Day - TÁ CHEGANDO!!!!


3 comentários:

  1. Oi, Geeeeente...eu já conheci a novidade e amei!!!Aliás...tudo q a Ju faz é demais!!! Estou apaixonada e louca para q chegue a novidade logo na loja (Kathy Empório da Beleza)
    Vamos arrasar de ficar cheirosas, hidratadas, e com auto-estima em cima.Beijinhos Dani, Ju e a todos. Ju...tô esperandooooo!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. DANI SERÁ Q POSSO PEDIR P ELAS ME MANDAREM PELO CORREIOS??? EU KEROOOOOOOO!!! BJ

    ResponderExcluir
  3. Cris, ela manda sim, entra em contato por e-mail e combine com a Ju
    contato@sabonetteria.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...