sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Preview Summer 2012 - Me.ló

No mundo da moda tuuudo segue tendências, dos pés à cabeça. É lógico que os acessórios não ficariam de fora.
Na onda do maxi colar e da tropicalidade da moda as super pedras naturais estão em alta!
A mega antenada Marcela (minha tutuca sócia no FFD) trouxe para Me.ló vários colares com pedras naturais de cores MARA!
Confesso que sempre achei coisa de velha e de gringo estas pedras naturais (tenho pavor daquela loja do aeroporto que vende coruja e árvores de pedras naturais), mas no dia que recebi as peças da Me.ló eu estava com uma t-shirt branca, joguei este de pedra azul por cima e ficou o máximo. AMEI!!
Dando mais uma xeretada na maxi caixa da Marcela, bati o olho neste colar de couro com madeira e adivinhem o que aconteceu???? SUTEI!!!!


Bom... pra quem quer garantir a novidade é bom ligar logo pra Me.ló, porque essa praga vende igual água!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...