quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casa Cheirosinha...

Eu tenho memória olfativa muito forte, lembro de certos lugares pelo cheiro, molho de tomate caseiro me lembra casa da Vó Olga, shampoo de hena me lembra casa de uma amiga de infância (usávamos o da mãe dela escondido)... Não é por acaso que muitas grifes, seja de moda ou de decoração, investem em aromas exclusivos. Quem entra pela primeira vez, repara, gosta ou desgosta. Mas, se voltar, sentirá certa familiaridade no ar. Na nossa casa acontece o mesmo, ou vai dizer que isso nunca aconteceu com você? Tem coisa mais gostosinha do que chegar em casa e sentir aquele cheirinho bom?
Para nossa sorte, hoje são muitas as opções de aromas desenvolvidos especialmente para o lar. O tipo você escolhe: pingar gotas de óleos essenciais ou essências em difusores de cerâmica; ligar na tomada um difusor elétrico com essências, ou ainda este tipo de aromatizador líquido das fotos.

Mas é bom saber que nada disso funcionará se o ambiente não estiver devidamente preparado. Casa perfumada de verdade precisa estar arejada. Janelas precisam ser abertas todos os dias, para que ocorra a renovação do ar. Ciente desses pré-requisitos para uma casa sempre cheirosinha, é só escolher sua maneira favorita de aromatizar o próprio espaço.
Estes três das fotos são da Renaluz, a loja está cheia destas novidades, tem vários cheirinhos... sem falar que são lindos, eu amei, CLARO!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...