sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cachecol de verão...

Vamos combinar que os looks de verão na grande maioria são bem mais básicos que os de inverno, as blusas são de alcinha, os vestidos tomara que caia e as vezes parecem sem graça, mas um belo acessório pode mudar completamente esta história...
Um cachecol quem sabe? Cachecol? Isso mesmo cachecol de verão...

Já que o assunto da semana é renda, renda e mais renda, não poderia deixar de mostrar estas peças que chegaram na Collezione, na verdade não sei nomear a peça... cachecol me lembra muito inverno e estas peças são super fresquinhas, próprias para dar um up no look de verão. Eu amei todas as cores e tenho certeza que usaremos muuuuuito na próxima estação!

Já imagino este preto e branco aí de cima, com uma t-shirt branca, um shorts risca de giz, sapatilha e uma bolsona bem colorida...
Como tudo que chega na Collezione evapora, o negócio é correr e garantir o seu, o meu eu já peguei!!! Fica a dica...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...