quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mamá quente em qualquer lugar

Atenção gavidinhas, mamães e vovós de crianças... Temos um novo parceiro aqui no Blog, a Caverna do Dino, loja linda que eu adoro e confesso que toda vez que entro lá, sinto saudadinha do Chicão bebê.
Trarei todas as novidade e dicas de coisas úteis de verdade, principalmente para mamães de 1ª viagem, eu comprei TUDO que via pela frente e muitas delas inúteis.
Será uma delícia trocar experiências aqui com vocês e com ajuda da Caverna do Dino!
Ontem passei por lá e já vi vááááárias novidades, minha vontade era contar tudo de uma vez, mas vamos por partes.
Lembra daquele aquecedor de mão da De A a Z que eu mostei aqui? Então a Nuk (marca que eu amo e o Chicão usou muito) lançou um aquecedor de mamadeira que não é elétrico, não usa pilha, nem carrega no carro, é só clicar várias vezes na chapinha de metal que a bolsa de gel fica suuuuper quente!

Perfeito pra quem vai viajar ou passar o dia fora e não sabe se terá lugar pra aquecer o mamá do neném.
Digo mais, eu arriscaria tranquilamente esquentar o potinho Nestlé, acho que dá super certo, quem testar me conte aqui depois!kkkk
Isso vale a pena ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...