sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bolsa de tecido - como usar

Estamos em pleno periodo de férias, uns planejam viagens longas, outros um fim de semana na montanha e ainda tem quem não possa viajar (oi tudo bom? prazer, esse personagem sou eu) e tem que se contentar com programas bacanas e curtinho em familia pela cidade mesmo, andar de bike com filho e marido, cinema, shopping, café com amigas...
Esse clima de férias combina com um visual mais despojado, mais leve e por isso vou falar de bolsas de tecido.
Mesmo num look mais a vontade é bom ter cuidado na hora de combinar. Procure jogar a bolsa de tecido coordenando as cores e as texturas de maneira coerente, assim até a bolsa mais vintage, com carinha dos tempos da vovó, pode ser usado com um look moderninho. Aliás, fica até muito original.
Alguns cuidados na hora de usar bolsa de tecido:

-Preste atenção na estampa. Misturar estampas no look é bom, mas cuidado para não repetir a mesma e cair no exagero. Poás com xadrez sim, pois com mais pois não!

-Looks monocromáticos em tons sóbrios pedem bolsas coloridas e bem estampadas. Elas quebram a seriedade do look, dando um toque fashion e divertido.

-Já looks coloridos demais, com mistura de estampas e texturas pedem uma bolsa mais básica, como jeans ou de cor neutra (preta, branca, cinza, bege…).

-Na dúvida, jeans e camiseta. Não tem como errar.
E é claro que aquela nossa SUPER carteira com mil coisas não precisa ir a locais de lazer, separei umas carteirinhas fofas de tecido da Dona Divinna perfeitas pra colocar um dinheirinho e alguns cartões.

2 comentários:

  1. Adoreiii, todasssss lindas d+!
    boa sexta
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as bolsas...super leves e descontraidas...

    As de cachorrinhos são lindas...tenho 2 shitzu...ia amar uma bolsa com a carinha delas.

    Bjooo

    Lara - Curitiba

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...