sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta à noite... o que fazer?

Acaba mais uma semana e a maioria das pessoas sonham com a sexta-feira a noite. Com o megar, hiper frio que esta fazendo que tal chamar os amigos pra comer uma pizzinha em casa? Não dá trabalho (ninguém merece ir pra cozinha despois de uma semana de trabalho) é uma delícia e super democrática (dentre tantas opções, impossível não agradar a todos).
Mas vamos combinar que seus convidados, ou mesmo só o bofe, irão achar o máximo e super aconchegante comer a jogar conversa fora em meio as luizinhas das chamas.

Não precisa muita frescura, umas velinhas flutuantes e criatividade já são suficientes. Taças, copos de diferentes formatos (vale até de requeijão), vidros... coloque água (se for uma anfitriã mais empolgada, como eu... vale até uma anilina colorida) e deixe as velinhas fazer bonito.
Aqui em Mogi, tem muuuuitas opções de velinha na Renaluz, dá tempo de correr lá hoje ainda!


Ótima noite de sexta!!!



Renaluz - R. Dom Antonio Candido Alvarenga, 443 - Centro (Do lado do Colégio Whasington Luiz)

2 comentários:

  1. Dani, achei super interessante esse seu post, inclusive nesta quinta coloquei uma notinha na minha coluna para o pessoal ir conferir as as belíssimas taças de cristais do Armazém dos Copos e Cristais que inaugurou a pouco mais de um mês na Francisco Ferreira Lopes 3378, em Brás Cubas, da um pulinho por la que vc vai adooorar, vc sempre fala em receber pessoas em casa, acho que la tem tudo para receber bem os amigos em grande estilo, super beijo e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana Andressa, quando der um tempinho vou lá sim! valeu pela dica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...