terça-feira, 28 de junho de 2011

Quando o tênis faz toda diferença...

Sempre que penso em que roupa vestir, pego uma peça e foco nela, aí os restante vem depois, pode ser qualquer coisa, de jaqueta a relógio. Eu sempre acreditei que ter peças diferentes e estilosas faz toda diferença. Adoro vestir um look básico e as pessoas comentarem: Nossa que tênis LINDO! É esse o objetivo, focar num diferencial e fazer dele a estrela do dia.
E o que dizer deste tênis da Side Walk???? Tênis, bota??? Sei lá, só posso dizer que enlouqueci e queria um de cada cor que tinha na loja (preto, caramelo e uva). Optei pelo uva por ser o mais diferente e mais perua!!!!

Aliás, o estilo despojado da Side Walk é necessário nos meus fins de semana e parece que tá com tudo entre os estilistas das novelas da Globo. Adriana Esteves vive com peças da marca e agora até Rodrigo Tozzi, o Danglas (que eu ADORO) de Insensato Coração, Max Fercondini e Klebber Toledo andam desfilando Side Walk em suas cenas.
O bacana é que veste homens e mulheres dos pés à cabeça, eu AMO, sem falar que a equipe da Loja do Shopping Colinas de São José é FOFA!!!!! beijos pra vcs!!!!!

4 comentários:

  1. adoreiii esse tênis ou bota como vc diz... tb adoro as coisas da side walk acho tudo muito estiloso...
    há só me apresentando desde q li sua matéria na boa forma sempre entreo no seu blog pra ver as novidades adoro tudo rsrs... Meu nome é Priscila e tb no na luta pra emagracer começei a alguns dias e já perdi 2 quilos, estou super animada...
    abraço....

    ResponderExcluir
  2. Priscila, fico feliz em saber que vc curte o blog e essa sua animação é TUDO para o sucesso do regime!!! siga em frente e venha sempre me contar aqui!!!beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani que show!!!!!
    Amei este tenis. Mega estiloso e com toque feminino. é... acho que meus all star vao dançar.
    Valew! Beijos Ju

    www.sabonetteria.com.br

    ResponderExcluir
  4. DANI

    ESTIVE NA SIDE WALK E ALÉM DA QUALIDADE E DOS PREÇOS, QUERO RESSALTAR QUE O ATENDIMENTO É SIMPLESMENTE DIVINOOOOOOOOOOOO.
    PARABÉNS............

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...