terça-feira, 28 de junho de 2011

Homewear - Eu ADORO

Eu adoro ficar em casa, ADORO mesmo!!!! Uma novelinha, meu note no colo e um chocolatinho quente é tuuuuudo que eu quero no inverno!
Mas vira e mexe aparece um amigo do Rô em casa, um amiguinho do Chicão então meu pijamas nunca tem cara de pijama, passo longe das florzinhas miudinhas e das rendinhas com babadinhos. Mas como a moda nunca nos abandona, nem no aconchego do lar, nos mandou a Homewear!!!!
Abriguinhos delicinhas de ficar em casa! Na boa... até se for pra receber amigos pra uma pizzinha eu uso fácil!!!! É de usar em casa, mas é power fashion! E mesmo que seja pra não receber ninguém, o maridão merece uma esposa de banhinho tomado e bonitinha no sofá, não um tribufu usando roupas velhas para dormir.
O meu é da Ponto D e como as minhas bloguetes são super paparicadas, a Ponto D continua dando 15% de desconto nas peças floral, xadrez e nos abrigos de plush! É só aparecer lá, escolher váááárias lindesas e na hora de pagar citar o Blog que o desconto vem correndo!!!!kkkkkkk

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...