segunda-feira, 27 de junho de 2011

Otimizando as compras

Já tem alguns dias que eu vi este vestido na Bonanni e ele não saiu da minha cabeça... Na quarta-feira, antes do feriado, não resisti, passei lá e carinhosamente, o trouxe pra casa, kkkkkkkkkk.
Lindo, Chamoá super fofo, todo furadinho e com florzinhas na saia e na manga. Mas o que mais me encantou é a versatilidade, vou usar no inverno, na primavera e no verão!!!!!
Com cinto, sem cinto, com rasteira, sapatilha, bota, scarpin, meia, sem meia... Vou usar MUITO!
Fotografei três looks pra ilustrar este post pra vcs (comprovei que com o preto e no inverno parecemos mais magra,kkkkk) e pra lembrar que quem tiver juízo e souber comprar bem, pode aproveitar as liquidações de inverno em prol do guarda roupa de verão!

7 comentários:

  1. Débora Argentino27 de junho de 2011 15:59

    Amei o look, ficou lindo os tres.!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! lindo!!!!
    Beijos Raquel

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Dani... E o vestido mereceu esse "carinho" especial!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro tua versatilidade! Montar 3 looks diferentes com apenas uma peça!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!
    Amei os looks, mas o mais bonito é o do verão. Você ficou mais jovial! ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as combinações!
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei, virei fã vc tá linda...Admiro pessoas como vc parabens...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...