segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do Dia - Galocha

Uma segunda-feira power chuvosa como essa... é o dia perfeito pra estreiar minha GALOCHA!!!!!
Quando olhei na varando e vi o asfalto molhado, não tive dúvida montei o look do dia em cima da linda bota!!!!
E pra quem nunca usou, saibam que é muito confortável e quentinha!!!!! Só senti dificuldade pra manter a calça dentro do cano (fiquei sonhando com as antigas calças da Adidas que tinham aquele estribinho no pé, lembram?), mas nada que uma régua de 50 cm não me ajudasse!!!!kkkkkkkk

boa chuvinha a todos.... 

jaqueta - Lado Avesso (Destroyer)
cardigã - Marisa
t-shirt - Raizz
jeans - Rock Lily (Gosha)
colares - Collezione | Toque de Luxo
galocha - Chooka

4 comentários:

  1. Que linda sua galocha, de onde é? Sou apaixonada, tenho uma de onça e quero fazer uma coleção de várias, hehehe...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Dani, desculpe sou homem mais curto super o seu blog.. ainda mais sendo estudante de publicidade acho o seu blog um case bacana.. acompanho desde o regime feliz meus sinceros parabéns

    ResponderExcluir
  3. Kennedyyyyyyyyy, ADORO quando os homens se manifestam!!!!! valeu pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. May, comprei pelo mercado livre, deu tudo certo, é só medir o pé, e ver na tabelinha deles qual o seu numero. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174996982-chooka-galochas-botas-de-chuva-neve-rain-boots-_JM

    beijos

    Dani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...