segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fast Fashion para gordinhas...

A vantagem de ser ex-super gordinha e atual mini gordinha é que posso falar de moda para todos os biotipos!
Quando eu estava no auge da banha, me especializei em fast fashion (Marisa, C&A, Renner, Riachuelo...), desculpem mas meu sangue turco não permitia pagar mais que R$ 100,00 em uma calça 46.
Eu era a rainha da Marisa, e modéstia a parte, até hoje faço excelentes compras lá!
Este feriado, conversando com uma amiga (que se diz suuuuuper acima do peso) ela me pediu pra ir junto com ela comprar umas blusinhas, mas que não queria gastar muito pois esta gordinha (loucuras de mulher), mas como sempre os dias de folga passam voando e não conseguimos ir, então... entrei na loja virtual da Marisa e separei alguns modelitos que iriam ficar perfeitos pra ela e que custam entre R$29 e R$ 89.
Então meninas, gordinha ou magrelinha, o negócio é ter olho clínico, experimentar SEMPRE (tem peças que enganam muito só na mão) e aproveitar a democratização da MODA!!!!

4 comentários:

  1. Oi Manna, seu blog tá lindo e as dicas são ótimas! Estou na minha terceira semana de reeducação e malhação (e a minha meta é perder 15k), estou certa que chego lá, vc me inspirou muito. Parabéns pelas conquistas, ah e vc está linda, já te disseram que tens um "Q" de Maria Rita? bjk. Cris (Campo Grande-MS).

    ResponderExcluir
  2. Aí sim falou minha língua Dani, hahahah! Adorei o post e adorei ver uma seguidora de Campo Grande por aqui!!!!! Sucessoooo!

    ResponderExcluir
  3. ola mana tenho 1,57 de altura fica legal esses tênis em mim, ha tenho coxa grossa é panturrilha tbm.....

    ResponderExcluir
  4. faby, que tenis????kkkk num tendi!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...