segunda-feira, 23 de maio de 2011

Duda Molinos e Piratas do Caribe

Gente, quase morri do coração quando recebi este material do lançamento do Duda!!!!!

O super, power, mega QUERIDO Duda Molinos lançou, em parceria exclusiva com a Disney, 2 kits exclusivos inspirados no Filme PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS.
Cada Kit conterá uma necessaire exclusiva com 4 produtos que integram os looks criados pelo maquiador Duda Molinos. Os looks são: PIRATA URBANA (sombra Super Nova, Sombra Future, Lápis Esfumador Preto e Batom Fire) e SEREIA CONTEMPORÂNEA (Sombra Solar, Sombra Atlântida, Lápis Esfumador Bege e Gloss Twin Peaks). Além disso, na compra de 1 dos dois kits a gata ainda terá direito a 1 par de ingressos para assistir o filme*. 
As vendas estão exclusivamente na Sack´s/ Sephora (www.sacks.com.br ) e na Loosho (www.loosho.com.br ), desde Maio – mês de lançamento do filme no Brasil. O encerramento da campanha tem previsão para dia 30 de junho



** ingressos serão válidos a partir de 06 de junho, de 2ª a 5ª em todo o território nacional, nos locais onde o filme estiver em cartaz, EXCETO cinemas Grupo Araujo, Grupo Estação, Cinemark Iguatemi SP, Salas Vips Cinemark do Cidade jardim, Kinoplex Park Shopping Paladium, kinoplex Vila Olimpia Platinum, salas 3D e Imax.

4 comentários:

  1. Dani, adorei a necessaire... mas não sei se vc tem experiencia com essa sombra, particularmente achei de ruim fixação. Bjkas e valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Eu uso a sombra do Duda desde o comecinho, quando lançou, eu gosto bastante. mas maquiagem é bem pessoal né????
    De qualquer maneira esse kit vale a pena!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Andressa (sou eu tá?!)23 de maio de 2011 às 15:06

    Daniiii que tudo!! Meus olhinhos até saltaram.....kkkkkk
    Lindo lindo.....

    ResponderExcluir
  4. araca!!! (Ah, não resisti ao "caraca")
    Eu amei tuuuuuuudo! Só não escolhi ainda o kit.
    Recomendações?!?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...