segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look do Dia - Shorts + Casacão

Hoje, logo cedinho, fiquei pensando qual seria o look do dia, eu estava com vontade de colocar shorts, mas queria vestir meu casacão quentinho também.
Na minha cabeça estava tudo certo, mas na pratica não tinha certeza. Tomei meu shake, fui pro banho e me montei!
Adorei o resultado, mas pra quem não quiser ousar no casacão, coloquei outras opções com shorts para o inverno!

Gostei da meia no tom do sapato!!! (o super antenado do meu marido peguntou se eu tinha colocado a meia por cima do sapato.)
E aí o que vcs acharam???

beijos, bom dia e boa semana!

3 comentários:

  1. Que poder hein?! Tenho certeza na hora de comprar esse sapato, tinha uma amiga super antenada te ajudando na escolha!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ter amiga chique e antenada faz toda diferença na hora da compra!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei, a meia da cor do sapato ficou show!. Shorts jeans é super trend, para usar com qualquer look. Postei hoje no blog.

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...