terça-feira, 24 de maio de 2011

Banho gostosinho...

Para tuuuuuuuudo! Eu que achava que o sabonete da linha Spa do Boticário e o Dove eram os sabonetes da minha vida, mudei completamente meu conceito ontem.
Estava eu no meu escritório no fim da tarde, quando recebi a visita da Juliana Ruiz com suas linhas de sabonetes artesanais.
Jú é a artista que faz os produtos da Sabonetteria, nas fotos posso mostrar a beleza dos sabonetes, mas o cheirinho... é de impressionar, tive que me conter pra não morder!kkkk

Ameiiiiiiiii o Donuts, é muito The Simpsons (AMO o Hommer e o Bart), por isso vou mostar a linha Delícia Doce e em outros posts mostro a linha Delícia Frutada e My Care.
Conversando com a Jú, tive vontade de parar tudo e correr pro banho, imagine vc cansada no fim do dia,  uma pessoa te mostra um monte de sabonete lindo e fala o seguinte: "A alta concentração de extratos e óleos é um diferencial destes produtos, oferece grande hidratação com resultados satisfatórios já nos primeiros banhos."

Ahhhhhhh, não é pra se apaixonar????
Os preços são ótimos e além de usarmos diariamente é uma ótima opção para presentear e fazer lembrancinhas de nascimento, batizado, aniversário...

13 comentários:

  1. Pois é, nem parece sabonete!

    Entrei no site de muito bom gosto por sinal e adorei a linha Delícia Frutada.

    Vou esperimentar os SABONETE DE MARACUJÁ e KIWI.

    Ana Elisa Gargione

    ResponderExcluir
  2. Quem experimenta não quer mudar... bonito, cheiroso e natural.. tudo que se espera de um produto, pois é perfeito em todos os quesitos. Quem comprar não vai se arrepender! "é tomar banho com uma obra de arte"
    Pat.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito bom os sabonetes dessa linha! Neste fim de semana eu provei o de argila branca. É muito bom pra pele. Não dá pra comparar com sabonetes industrializados.
    Recomendo que vocês conhecam os produtos pessoalmente, o aroma, o cuidado com que são feitos, não dá pra descrever. Só conhecendo mesmo.
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Lindos eles são, e se você disse que são cheirosos e ainda com várias eficácias melhor ainda...Vou xeretar o site...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São realmente muuuuitooo gostosos!
    Eu estou usando o Sabonete de Argila branca e é simplesmente divino! É hidratação nos primeiros segundos e o cheirinho é muito bom.
    Super recomendo!
    A vontade que dá é de tomar banho toda hora.
    Beijos
    Aline
    www.cheirinhodearte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou usando o de argila branca, e é Ma-ra-vi-lho-so!!!! A pele fica super macia, e o aroma é delicioso!!...eu acabo de tomar banho e depois fico me cheirando toda hora..kkkkk
    Gente, "no words"...Ameeeeeiiii!!! Quero experimentar todos!!!!

    ResponderExcluir
  7. estes sabonetes são sensacionais! Uso o de argila branca, que super hidradante, ótimo p/ o inverno. vale muito a pena!! fora que é uma obra de arte!! ameiii

    Pri

    ResponderExcluir
  8. Essa Jú vai muito longe com essas maravilhas que faz. Além do carinho, do bom gosto,da dedicação, ainda é muito criativa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses sabonetes são ma-ra-vi-lho-sos. Quem experimentar um vai querer usar todos os outros.

    Gente, não é só isso, além dos sabonetes serem tudo de bom, parte da renda é revertida para uma associação sem fins lucrativos. Demais, né?

    ResponderExcluir
  10. Já experimentei o sabonete de Fubá, o de Café e a Melancia.... São maravilhosos! Já no primeiro momento sentimos a diferença na pele, fica uma textura agradável e cheirosa... A hidratação que fica depois é impressionante... Não vou conseguir mais usar outro sabonete!!!! Não deixem de experimentar... Já adquiri o de Tangerina, o de Kiwi e o de Maçã... Vou experimentar... Até eu usar no banho deixei como enfeite na entrada da minha sala, e quando entro em casa já sinto o cheiro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Parabens`
    Que ótimo bom gosto,
    Uniu tudo de bom........

    Com certeza, vou querer esperimentar....
    Marcel

    ResponderExcluir
  12. Experimentei o de argila, minha pele é seca e o efeito é divino!!! Vale a pena!!! Parabéns!!!
    Karen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...