terça-feira, 24 de maio de 2011

Look do Dia - Camiseta do Mickey

Confesso que nestes dias de frio eu penso logo numa calça quentinha, mas como passei vááários invernos me escondendo em calças largas e pretas, agora eu quero usar até cansar meus shortinhos e minhas meias.
No look de hoje resolvi dar uma quebrada na "seriedade', shorts alfaiataria (da Marisa pode chamar de alfaiataria?), jaqueta de lã, meia fio 80 e saltão é muito fino pra mim, eu tive apelar para a t-shirt do Mickey (essa é super original, comprei dentro da Disney, a Minnie que me vendeu!). E pelo que eu conversei com meu amigo Google, não sou a única que curte o Mickey.
É isso aí...

bom dia pra vcs, porque o meu será MARA!!!!

Jaqueta - Lacoste
T-shirt - Disney
Cachecol - Neide Moriconi
Short - Marisa
meia calça - TriFil
Pump - Scarlen

Um comentário:

  1. Adoreeeeei o look!!!! Super original!! Sabe que tenho todas essas peças aí no guarda-roupa, mas nunca as juntei nesse look! Ficou perfeito mesmo! Amanhã mesmo vou me produzir assim!
    Thanks pela ótima dica!
    beijos,
    Fernanda O.Lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...