quinta-feira, 13 de outubro de 2011


  • Último dia para fazer as encomendas na Maria Bonita Import, já já tem trip para a Gringolândia e ela volta forrada de coisas maras. Eu pra variar já fiz meus pedidinhos!!!
  • Tá rolando a Feira do Artesão da APAE aqui de Mogi e a Haten tá lá! Aproveitem pra comprar sapatos com preços especiais e ajudar a entidade - de 12 à 14 de outubro!
  • Por falar em sapatos... Quem gosta de Santa Lolla tem 2 megas oportunidades para adquirir váááários por precinhos especiais. Nos dias 13, 14 e 15 de outubro acontece no escritório central (Ed. Atrium) a queima de estoque e na loja do Mogi Shopping, nos mesmos dias a promoção da rede: Santa Loucura - peças da coleção Veraneio (LINDA) a partir de $59! IMPERDÍVEL!!!
  • Mais um blog de Moda chegando na área: 7-it Brasil. No comando a linda e quase boneca de porcelana Fúlvia Moraes e Rafaela Meirelles. O blog está lindo e vale seguir diariamente. Já está no meu blog roll. Vai lá: www.blog7it.com.br
  • Quitutes frescos, para viagem e congelados, moda feminina, moda masculina, moda infantil, moda praia, lingerie, home wear, semi-joias, bijus, calçados, bolsas, importados, decoração, perfumaria, sabonete artesanal e make... Esse é o mix do próximo Fun Fashion Day | especial Ho Ho Ho!!!!!
  • Semana que vem, 19 de outubro, quarta-feira acontece o Tranzação Fashion Style, super desfile seguido de show do Marcos e Belutti, já estou com meu ingresso na mão! ADORO!!!
  • 27 de outubro Vitor Zerbinato desfila modelitos outoni/inverno (sim, já) no Minas Trend em BH! Eu estarei lá pra contar TUDÃO para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...