sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nadia Conceito - As Bonitas

Durante o desfile que apresentou a coleção de verão da Alcaçuz na Nadia Conceito na tarde de ontem, várias fashionistas, minhas amigas, também deram o ar da graça por lá e é claro que eu não deixaria de clicá-las pra mostrar aqui. Todas lindas e chiquérrimas fazendo um super X para a minha lente!!!! ADORO!!!
Nádia, a anfitriã, estava elegantérrima, com sapato de taxas que eu não conseguia tirar os olhos e com a bolsa bafôôônica Stella McCartney, toda trabalhada na corrente.
Samara Ribeiro, minha modelete oficial do Blog, fina e chique no look P&B.
Adriana Reis, SEMPRE deslumbrante (aliás esta mulher até enrolada no pano de chão deve ficar LINDA), num modelito black abrilhantado por seu scarpin ouro LUXO.


A modernérrima Débora Grillo (amo), toda trabalhada no color blocking.
Isabella Cecin (nova blogueria do pedaço), num look P&B encrementado pelo colete quentinho e pelo seu Louboutin (que aqui na foto não aparece, mas eu bem vi o solado vermelho desfilando por lá)
Mami Rosana Cecin, com o corpitcho mardito que Deus lhe deu, exibindo o look: tô básica e tô arrasando! Fez bonito com o detalhe do cinto de corrente dourada.
Luciana Costa, sempre meiga e delicada atraiu olhares com sua saia super colorida e LINDA!!!!

A blogueira aqui, num look über básico (peão tem que trabalhar e não desfilar), e as divertidas Janice e Marília que não se aguentaram, vestiram a blusa igual, num momento: Irmãs siamesas e desfilaram entre as convidadas da tarde.

meu look:
blazer - Bureaux Paulista (suuuuper velho) | t-shirt - Hering | calça - Mixed (Nadia Conceito) | sandália - Haten | colar, anel e bolsa - Me.ló


3 comentários:

  1. Estava muitooo bom ontem né Dani!!! Adorei o Post

    Bjs Samara

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, Dani! O post ficou suuuper legal! Bjo e bom final de semana! Su

    ResponderExcluir
  3. Vc minha amiga querida,e chique de alma , o que nao faz parte de qualquer um!!!!!!!!!!!!!

    Bjsssssssssssssssssssssss

    Adriana Reis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...