sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pedaço da Pizza em Mogi

APAIXONADA por pizza e APAIXONADA por estes quatro amigos: Andressinha, Gu, Erikitcha e Pim... Parece que eu vou MORAR no Pedaço da Pizza que abre suas portas hoje a noite, às 19h aqui na Terra do Caqui!!!
O Pedaço da Pizza foi considerada a melhor pizza de balcão de São Paulo por vários anos pela Vejinha...  O espaço ficou lindo e  localização ótima, colado no CCMC, sem falar nos sabores power diferentes que tem no cardápio!



Eu confesso que tenho o paladar infantil, então o meu negócio são as tradicionais Portuguesa, Calabreza, Marguerita...


Além das pizzas, tem também três tipos de massas no almoço: lasanha, rondelli e nhoque.
E pra arrematar o estrago na dieta tem as pizzas doces!!!!! Ai Senhorrrrr, vou me acabar!!!!


Quem quiser conhecer mais e saber todas as delícias do cardápio é só entrar no site (clique aqui)
A casa abrirá de segunda a segunda... De segunda a quarta das 12h às 23h, de quinta a sábado das 12h às 4h da madruga e no domingo das 18h às 24h
É claro que hoje estarei lá pra dar um super abraço e desejar todo $ucesso o MUNDO pra estes 4 amigos que eu AMO tanto!!!!

2 comentários:

  1. Que ótima notícia!!! E que fotos lindas! vou experimentar com certeza!!! Boa sorte pro pessoal!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero levar as pequenas hoje lá! Vamos Dani Manna? Já desisti do nosso café...
    Mari.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...