sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MPT - Meus looks

O look da tarde foi bem básico e confortável, já que a previsão era de muito rolé e foi exatamente o que aconteceu, andei a tarde tooooda naquele pavilhão. Como eu não sabia o que iria encontrar pela frente (primeira vez que vim no MTP), optei pelo óbvio e sempre certeiro look P&B. Pra dar uma corzinha joquei minha Balenciaga Inspired verde e gostei do resultado, me senti super bem e dentro do que era usual no evento. 
blusa - Vitor Zerbinato | calça - ganhei da Rita | peep toe - Santa Lolla 
bolsa - Me.ló | braceletes - Armani e Galeria do Rock | óculos - Versace

Se despenquei de Mogi até Belo Horizonte especialmente para a estréia de Vitor Zerbinato na passarela mineira, é claro que o modelito não poderia ser de autoria de outra pessoa. O trapézio tomara que caia do estilista caiu perfeito na noite quente que fazia ontem. No saguão de saída do desfile, váááárias pessoas (umas 3) pediram pra me fotografar, mas como eu fiquei com vergonha (as vezes eu tenho esse sentimento estranho) de perguntar para onde era, provavelmente nunca mais verei estas fotos!kkkkk 

vestido - Vitor Zerbinato | pump - Schutz | bolsa - super velha

Momento tiete xereta: Ela parou do meu lado, aí eu tive que falar: Tira uma foto comigo? Com a cara um pouco feia ela disse: Claro! (fingi que não percebi a cara feia). Ainda depois do clique lancei: E o que você achou de Vitor Zerbinato? Suscinta, numa mistura de cara feia com antipática ela soltou em alto e bom som: Ótimo! (kkkkkkk ADOREI)


Ainda bem que nesta hora o Gui não estava por perto, ele morreria de vergonha!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...