sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MTP - Feira de Negócios

Ontem quando chegamos em Belo Horizonte, Gui Otani e eu, deixamos as malas no hotel e corremos para o Expo Minas. Já na entrada, o que se via era muita gente bonita, algumas exposições e Stands super bacanas, como o da Gillette, que tinha uma cabine fotográfica para que os visitantes registrassem sua passagem pelo evento. É claaaaaaaaro que a dupla dinâmica na se fez de rogada e mandou até careta! 

Já na área comercial do babado, o que se via eram compradores do Brasil inteiro, inteiro messsssmo, era tanto sotaque que eu já nem sabia em que cidade eu estava. Ainda bem que eu só vejo e fotografo, porque se eu tivesse que comprar para uma loja… confesso que ficaria louquinha, muuuuuuuita coisa linda. 
Tem de tudo, de marcas pequenas, ainda desconhecidas, até grifes como Fernando Pires, Huis Clos, Patrícia Bonaldi e Vitor Zerbinato. 
É óbvio que não fotografei a feira inteira, mas fiz alguns cliques e xeretei em algumas marcas que gosto bastante. 
No stand de Fernando Pires vi de perto aquelas peças alterrímas e estravagantes que sempre vi nas revistas e na tv, algumas são verdadeiras obras de arte (super conceitual, eu não usaria) bonito de se ver na mão e como o próprio estava lá, tirei logo uma fotinho (apesar de perceber um stress no ar… comigo foi super simpático). 

A coleção Huis Clos para o próximo inverno estava beeeem clássica (pelo menos o preview), na tabela de cores vão do nude até o preto, passando pelo rosé e uva. Maria Garcia, sua segunda marca, mostra nas araras peças beeeem básica (confesso que nada me apeteceu). 
A rebuscada e bordada Patrícia Bonaldi, além de seu vestidos glamourosos de festa, estava também com sua segunda marca Pat Bo, com muuuuuita pedraria em peças básicas como camisa e shorts, bonito de se ver. 
Xeretando por lá, conheci a Adô, grife de bolsas das mineiras Fernanda Dubal e Tatiana Azzi, simplesmente SENSACIONAL fiquei apaixonada por TUDO, tem ponto de venda em SP (obaaaa)!!!! Super simpáticas e amavéis elas me conqusitaram (pena que a coleção é um preview e só estará a venda em março, uuurrrrrrg), logo mais faço um post com as coisitas da coleção atual delas aqui no blog. 

E Vitor Zerbinato??? Aiiiii, sei que sou mega suspeita, mas gentemmmm, de verdade, acho que é uma das coleções mais minha cara que o Vitor já criou, de tudo que vi no stand, acho que só umas duas peças eu não usaria. A arara de peças pretas é de enlouquecer qualquer mulher moderna, pluma, renda, couro, paetê… tudo junto e misturado em peças que só mesmo um artista poderia criar. 


Foi muita bacana passar umas horinhas no stand e ouvir os comentários de clientes e de novas clientes que estavam por lá. Fiquei orgulhosa e é claro que apertei várias vezes o botão da câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...