segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Contagem regressiva - TFS

Os ingressos para o Tranzação Fashion Style 2011 estão se esgotando!
Quem gosta de MODA, não PODE ficar fora desta!!!! Bora galera, ver gente bonita e as tendências da moda primavera-verão 2012!!!
O desfile será no próximo dia 19 de outubro, no Clube de Campo, e contará com a participação de artistas badalados, como Henri Castelli, os gêmeos Flávio e Gustavo e os ex-BBBs Rodrigão e Talula e pra fechar a noite show de Marcos e Belutti.
Os portões abrirão às 18 horas e, às 20 horas, terá início o tão esperado desfile de moda adulto masculino e feminino, com as melhores marcas do mercado disponíveis nas lojas da rede: Tranzação Modas, Tranzação Calçados e TranzUP. Ao final do agito na passarela, a dupla sertaneja Marcos e Belutti entra em cena, para prestigiar os convidados com o melhor do sertanejo universitário.
Nesta edição, todos terão a oportunidade de pagar meia-entrada, que é R$ 20. Para isso, basta doar uma lata de leite em pó ou apresentar a carteirinha de estudante. Mas tem que CORRER, as cadeira e área vip já estão ESGOTADOS!!!! Ainda há ingressos disponíveis para arquibancada nas lojas da Rede Tranzação em Mogi das Cruzes e Suzano. CORREEEEEEE!!!
ão, ão, ão, eu quero ver o Rodrigão!!! Alineeeeeee, vamos tirar foto com ele?????kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...