segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bermuda Xadrez para eles...

Eu A DO RO, bermuda xadrez masculina (TODAS do meu marido são xadrez), acho que dá um ar despojado, meio grunge ao visu dos homens (me gusta).

O bacana da bermuda xadrez é que dependendo do tom e do tamanho do xadrez, ela pode compor um look bem largado ou até fazer um estilo mais coxinha... Por isso que acho que combina com TODOS os estilos, se for uma bem sequinha de cor discreta segura até uma camisa e um sapatênis fazendo uma linha mais socialzinha.
Selecionei duas bermudas na Side Walk do Shopping Colinas, em Sanja, para compor estes dois looks: coxinha e largadão. É claro que as t-shirts, as pólos e os pisantes são de lá também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...