segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mavala na Rivoli

ATENÇÃO: POR PROBLEMAS COM HORÁRIO DE VÔO, O CONSULTOR DA MAVALA SÓ ESTARÁ NA RIVOLI NA OUTRA QUARTA - DIA 26 DE OUTUBRO!
Atenção mulherada que curte NOVIDADE!!!! Olha só quem está chegando na Rivoli do Mogi Shopping... a MAVALA!!!!
A suíça Mavala chegou ao Brasil e em menos de um ano tornou-se sinônimo de tratamento eficiente e diferenciado para as unhas. Seus produtos para cuidados específicos e esmaltes tornaram-se referência num setor que tem necessidade de novas tecnologias. 
Problemas relacionados a unhas que são muito frequentes. É o caso de unhas frágeis, quebradiças e até mesmo o terrível hábito de roê-las. Muitas mulheres sofrem com tudo isso e desejam mudar essa situação. A Mavala traz agora para o Brasil dois produtos que oferecem soluções rápidas e eficientes: o Scientifique Pen (endurecedor que atua selando as três camadas da unha) e o Mava-flex (soro hidratante para unhas que repara e preserva a flexibilidade das unhas secas ou muito duras)
E pra comemorar esta novidade, na quarta - feira (26/10) a partir das 14h, um "consultor de mãos" fará aplicação dos produtos Mavala e indicará o tratamento correto todas as clientes que forem até a loja.
Conheça alguns produtos da linha de tratamento para as mãos da marca:
Eu quero TUDO!!!! Não perco a consultoria de quarta por NADA!!!! Vamos lá meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...