terça-feira, 13 de setembro de 2011

Talk Show no Mogi Shopping

Foi um sucesso, uma delícia e uma noite incrível!!! Ontem a noite o Mogi Shopping abriu oficialmente a temporada primavera verão 2012 trazendo Erika Palomino para um talk show, comandado pela competente e linda Marilucy Cardoso e com participação da blogueira aqui!
Erika é uma fofa, super delicada e incrivelmente humilde, respondeu a todas as perguntas, sempre jogando a bola pra mim, e mostrou mais uma vez a sua MEGA competência quando o assunto é moda.
Eu só tenho a agradecer ao Mogi Shopping por me proporcionar esse momento tão bacana que foi dividir o palco com estas duas mulheres lindas e incríveis!!!


Falamos de moda e comportamento de uma maneira leve e descontraída, a participação do público foi muito bacana!
Agradeço às amigas e amigos que prestigiaram, família Manna presente, seguidoras do blog e todos que fizeram desta noite especial!
Obrigada Gui e Marisa (meus exemplos de elegância) por incentivarem eventos como este em nossa cidade! Andrea, Jú, Cindy e Maricy por estarem ao meu lado neste momento e por ser este marido/fotógrafo sempre presente!!!!!

VALEU MUITO!!!





5 comentários:

  1. Dani, adorei a fala despojada da Érika Palomino e a maneira democrática como encara a moda! Isso sem contar sua natural elegância, revelada pelas pequenas atitudes! Ganhou mais uma fã, mas não vá ficar com ciúmes, heim? rs..
    bjux e parabéns pelo evento!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjo Sú

    ResponderExcluir
  3. Quero minha parte em bombons!

    ResponderExcluir
  4. Dani
    Parabéns a você e ao shopping.
    Arrazou..................
    Você se supera a acada iniciativa..........
    beijos e beijos........

    ResponderExcluir
  5. Dani, obrigada você, foi realmente uma noite especial
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...