segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tênis Crocs

Eu achei o máximo e não poderia deixar de dividir com as mães antenadas de plantão!!!!
Ontem fui comprar tênis para o Chicão (num guento mais...) e vi este modelo Crocs, achei o máximo, ele é mega leve (solado igual do Crocs convencional), fresquinho (o tecido é uma lona fininha), super confortável (lateral larga) e ainda dá pra colocar os Jibbitz! Sem falar que eu achei a cara do Bamba (saudades).
O Chicão AMOU e já foi todo serelepe pra escola com ele hoje!!!! Então mamis... fica a dica!

6 comentários:

  1. Adorei esse tênis Crocs! Meu Bruninho está com 2 anos e 8 meses, e tem os chinelos Crocs tradicionais, mas esse tênis é demais, e espero que seja resistente, pois ele volta da escolinha com o tênis todo detonado!!! Eu também não aguento mais comprar tênis prá esse menino...vou experimentar um Crocs desses...pena que o pé dele cresce rápido e perde logo, né...
    Beijos,
    Fernanda Lima.

    ResponderExcluir
  2. Dani eu amei!!! Por acaso vc viu se tinha pra menina? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari, tinha um cinza com vermelho LINDO!!!!! e tinha rosa também!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aonde tem, Dani?! (Su)

    ResponderExcluir
  5. adorei mas onde vc comprou??bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninas comprei no shopping Pátio Higianópolis.bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...