terça-feira, 13 de setembro de 2011

Verão 2012 - Me.ló

Hoje e amanhã, minha amiga e sócia do FFD, Marcela Mello Freire lança a coleção verão 2012 da sua marca Me.ló!
Bolsas e acessórios DIVINOS!!! Semana passada, eu já vi parte da coleção e adianto que está imperdível.
Sou beeeem suspeita pra falar, mas o bacana da Me.ló é ter peças MARA com preço ótÊmos!!!
Quem quiser conferir (eu acho que todo mundo deveria querer) pode encontrar Me.ló, nestes 2 dias lá Toshi e ainda saborear um delicioso bem-lançando (acho chique)!!!
Marcelita, minha querida, boa sorte e que você arrebente de vender neste Verão!!!!

2 comentários:

  1. AMEI as cores a a textura do convite! Vou tentar dar uma passada com a Maria Clara! Bjo Su

    ResponderExcluir
  2. Dani.......

    Acabei de passar na Má!!!!
    Não resisti..... bolsa ..bolsa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...