sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Joulik Verão 2012


Ontem rolou o lançamento da Coleção Verão 2012 lá na Joulik, dei um pulinho em Sampa e aterrisei na Oscar Freire junto com meu amado amigo Gui Otani para prestigiar as talentosas irmãs Karen e Katiúscia Moraes. 


A coleção é puro ouro, muito bordado, muita corrente, está apaixonante! É claro que eu elegi as minhas duas queridinhas e as trouxe para casa!!!



As peças da Joulik são TODAS trabalhadas no detalhes e no estilo, até as mais basiquinhas tem seu charme (amei esse palhaço com cara de assassino!kkk), pra quem gosta de peças bafo tem que conhecer a nova coleção - loja vitual aqui.


Fiz alguns clicks pra mostrar o mini coq que rolou por lá, fotografei as irmãs super poderosas, as comidinhas e o nosso flash com a super mega power blogueira Lalá Noleto do Blog da Lalá.
E aí? Não está tudo lindo? Eu AMEI TUDÃO!!!!


6 comentários:

  1. Dani, seu blog é show, parabens!
    Conheci ha pouco tempo atraves do Regime feliz (Tambem comecei o meu faz algumas semanas) e estou adorando suas dicas de moda.
    Eh engraçado como vc vai emagrecendo e vai começando a se interessar por moda, se vestir bem....
    Enfim, brigada tanto pelo exemplo no outro blog como pelas dicas aqui.
    Te acompanharei sempre, diretamente da Suiça =)

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Lindas as roupas!!!As meninas estão de Parabéns...Dá até orgulho ser da terrinha:)

    ResponderExcluir
  3. Tatinhaaaa, olha que chique nossa colega aí de cima, a Juliana, acompanhado o blog diretamente da SUIÇA!!! ADORO, bjs pra duas!

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom hein Dani???Seguidora da Suíça?!
    Arrasou:) Bjos

    ResponderExcluir
  5. Danni, e os preços destas peças? uma loja na oscar freire, eu já imagino que é carissimo.

    bj

    ResponderExcluir
  6. os preços estão na loja virtual no post tem o link é só clicar em cima da palavra aqui em rosa!! bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...