sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Feira perfumada!

Com a chegada do verão, não é só nosso closet que se transforma, nosso paladar e nosso oufato também. A vontade de comer saladas e frutas voltam a tona (não no meu caso!kkk) e os cheiros cítricos também nos parece mais agradáveis nos dias mais quentes.
Eu confesso, aliás já confesso isso desde o tempo de Regime Feliz que não como salada e como pouquissímas frutas (não é culpa da minha mãe, ela insistiu muito), mas ADORO entrar na cozinha e sentir o cheirinho que vem da fruteira!!!
Porém, desde que a santa Ju Ruiz entrou na minha vida com seus produtos maravilhoso, inigualáveis e insubstituíveis (nossa arrasei! e não é exagero), posso sentir este cheirinho nos banheiros aqui de casa!
Tem coisa melhor que entrar num banheiro cheirosinho, ainda mais se este cheiro for de uma maçazinha????






Mas ATENÇÃO! Não é que eu deixe o sabonete de enfeite dando cheirinho, nós usamos mesmo!!!! Fica alí na saboneteira, dentro do box, e mesmo assim contagia o ambiente todo!
Se você ainda não conhece os produtos da linha Delícia Frutada da Sabonetteria está perdendo, e quando conhecer... delicie-se!!! Conheça a linha completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...