quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chronos Pharma Natura

Eu, graças a Deus e a boa genética de papi e mamy, tenho a pele boa, é claro que me cuido, com os cremes básicos, não preciso de nada muito específico, mas pra quem precisa, o avanço da tecnologia junto a indústria de cosmético tá aí pra resolver vários pepininhos da pele de maneira fácil e prática.
A Natura acaba de relançar produtos de clareamento e tratamento da acne da Linha Chronos Pharma, com soluções específicas e alta concentração de ativos.
Chronos Pharma vai ainda mais além e entrega resultados para os cuidados mais específicos da pele por meio de tratamentos intensivos e soluções customizadas com alta concentração de ativos e tecnologias. 
Seguindo esses conceitos, Chronos Pharma relança produtos dirigidos para diferentes tipos de necessidades. São eles, o Sérum Intensivo Clareador Antissinais e os itens voltados para o tratamento de pele oleosa: Fluido Intensivo Antioleosidade FPS 15 e o Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros. 
Indicado para clarear e uniformizar o tom a pele, o Sérum Clareador Antissinais agora surge com nova embalagem e fragrância floral refrescante, à base de cânfora e eucalipto. 
Já os produtos de cuidados com a pele oleosa, além da nova roupagem, foram reformulados e, agora, também agregam benefícios para prevenir a acne adulta, além da ação antissinais. Os dois itens se complementam e foram desenvolvidos sob medida para o tratamento de dia e à noite. 
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...