quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cama, mesa e banho na Destak

Olha mais uma novidade aqui!!!!! A Destak Boulevard é a nova parceira do Blog da Manna!!! A partir desta semana, trago tudo de bom e de novo que tem naquela maison delícia! A Destak já tem uma super tradição na cidade quando o assunto é moda feminina, mas na loja da Manoel Rudge o cliente pode encontrar além das belezuras femininas, roupas para os homens, cama, mesa e banho e a livraria infantil, ou seja, se você tá meio deprê, de tpm ou simplesmente querendo se distrair fazendo umas comprinhas, lá é um lugar beeeeem bacana pra ir! Sem falar que sempre rola um cafézinho e uma conversinha bacana com as meninas!
Como eu adoro trazer uma promo pra vocês, não poderia deixar de fotografar os jogos de cama (ou pano de cama, como diria Sonia) que estão com preços MEGA bons!!!! Cliquei os que eu achei mais lindos, mas tem muuuuuita opção, vale a pena conferir. Tem coisa mais gostosa que deitar em uma cama bem arrumadinha e com lençol lindo??? Eu ADORO!!!!
E aí que tal dar uma renovada no armário?
Ahhh, se a filha, a irmã, a prima ou a amiga está de casamento marcado, taí a chance de dar um presentão com precinha camarada!!!!kkkkk
Corremulherada, tem edredom e muito mais!!!!


Um comentário:

  1. Dani

    Taí, mais uma dica de arrebentar.
    Com certeza vou la..........
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...