quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Look presentinhos que amei!!!

Gente, hoje o meu look é especial, porque juntei dois presentes que ganhei esta semana e AMEI!!!! O Cardigan que ganhei de mamy e papi em São Lourenço, no fim de semana, e o lenço de caveira que minha carinhosa amiga Luana Molina deixou pra mim na casa dos meus pais em Sanja!!!!
Não ficou fofo a estampa de coração com a caveirinha????
Também não posso deixar de registrar que o click desta vez foi feito por Ligia Romanato! Amiga vc tá ficando boa!!!!kkkkkk

cardigan - Feirinha de São Lourenço
regata - Marisa
calça - Siberian
Lenço - ganhei de uma amiga
scarpin - Schutz

Um comentário:

  1. Hummmm.....legal isso hein! Tenho cardigã de coração e lenço de caveira, mas nunca coloquei os dois juntos! Legal esse look! Bem diferente!
    Fernanda Lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...