segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perfume, Esmalte, make, shampoo...

Fico tão feliz quando tem parceria nova no blog!!!! Toda hora aparece um novo parceiro e com isso tenho mais novidades e isso facilita muuuito fazer posts bacanas pra vocês!


A novidade desta vez é a Kathy Empório da Beleza, pra quem não sabe é uma loja MARA ali na Carmela Dutra, subindo... quaaase chegando na Norival Tavares. 


Confesso que quando inaugurou eu achei que fosse um salão de beleza (amigas já comentaram isso comigo e acho que muita gente ainda acha) mas é uma loja forrada de coisitas que a mulherada adora: Perfume, Shampoo, esmalte, hidratante... Marcas SUPER bacanas: Roger & Gallet, Bourjois, Revlon, Duda Molinos, Carolina Herrera, Victoria Secret, Sally Hansen...
É claro que eu não podia deixar de fazer uns clicks e mostrar aqui no blog pra instigar e enlouquecer vocês!kkkkkk


Eu adoro a loja, sem falar na comodidade... Super fácil de chegar e estacionar
A loja é super clean, fácil de achar tudo... Tem muita variedade, o mix de produtos é ótimo, tem coisas que precisamos no dia a dia, para presentear, para mulheres e para homens.
Vale a visita pra comprar coisinhas que adoramos ou simplesmente pra conhecer!!!



E pra provar que é parceira messssssmo, a Kathy já inicia a parceria com sorteio!!! Obaaaaa, amanhã estará no ar!! Aguardem!


6 comentários:

  1. Amei...amei...amei!!!
    Beijinhos com todo carinho.
    Kathy

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo Reger Gallet, bom saber que algum lugar em mogi vende... uhu!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani fui lá hj. Que delícia de loja!!!! produtos simplesmente maravilhosos, e para todos os bolsos. Qdo a mulherada de mogi descobrir aquele lugar... não vai sobrar nada! Beijos Ju

    www.sabonetteria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Melhor ainda do que ter essa gama de variedades em produtos, é poder pagar com cartão, parcelar, ter desconto, fora as promoções incríveis....parabéns Kathy...adoro sua loja!!!

    ResponderExcluir
  6. Aí, Genteee...muito obrigada pelas palavras e carinho de cada um. Penso e cuido da loja como mais um lindo e especial filho...luto todos os dias para q ela cresça, dê belos frutos e deixe todos q participarem de nossas vidas muito feliz. Obrigada de coração e espero vcs q ainda não conhecem e aguardo com todo amor os q já fazem parte da nossa história.beijinhos à todos...Kathy.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...