domingo, 7 de agosto de 2011

Manhã em Luiz Carlos...

Enquanto as megas tops blogueiras dão dicas de almoço em New York, no Copacabana Palace, em Londres... Dani Manna dá dica de café da manhã em Luiz Carlos, distrito de Guararema.
Pra quem mora na região do Alto Tietê, descobri um lugar fantástico pra tomar um cafézinho com leite e comer um pão de queijo delícia (na verdade quem descobriu foi o Rô, andando de bike por lá), é o Megandra, mistura de café, loja de artesanato e marcenaria. Tudo no local está a venda, o clima é delicioso, o silêncio encantador, sabe um lugar pra ir descansar a cabeça e ficar em paz? É lá!!!


Levamos as bicicletas no carro, então, depois de tomar o café, passar os olhos nas revistas e curtir cada produto da loja, caminhamos um pouco por lá e demos um rolê de bike.


O solzão e o céu suuuper azul deixaram a manhã ainda mais gostosa. É o típico programa que eu recomendo a todos os papais, levar a criança pra um lugar deste mostra pros pequenos viciados em tv e PS3 que ver boi, cavalo, galinha e cair na terra é muito mais divertido.
Não precisa ter bicicleta, simplesmente caminhar na estrada de terra já pode ser bem bacana.
E o look do dia? Ah, gente... dá uma folga, né? Pelo menos um dia da semana tenho que andar desmontada!kkkkk


O capricho de cada detalhe na constução e da decoração fez eu me apaixonar pelo lugar e incluí-lo na minha listinhas de programinha delícia de domingo.
Eu que adoro artesanato fiquei apaixonada por tudo. Essa bonequinha de lã sem rostinho é linda e é minha!!!! AMEI! É articulada, dá pra colocá-la em várias posições. Vou me divertir muito com ela na minha mesa do escritório!!!!


Aproveite o próximo domingo de sol e programe-se pra conhecer o Megandra, vale a pena cada km percorrido.
Pra chegar lá é bem fácil, siga a Estrada Mogi-Guararema e é só entrar na placa que indica Luiz Carlos e ir sempre reto... passa a Igrejinha e já fica na próxima esquina!
Ahhhh, e não deixe de tomar o suco de abacaxi com gengibre! #bomdemais



12 comentários:

  1. Boa noite flor
    Achei seu blog atravez de um site ,que mostrava seu emagrecimento,vi que vc nao vai mais blogar no blog que vc compartilhou seu emagrecimento resolvi ver esse novo rsrs
    Parabens pelo progresso,ah vi la no poste seu que tem umas invejosas aff... nem liga é assim mesmo sempre tem umas recalcadas rs
    gostaria muito de te conhecer mais tenho um blog tambem ,estou em processo de emagrecimento,e vc serviu de inspiraçao pra mim rsrs
    tenha uma linda segunda né pois ja é tarde rsrs
    sobre as fotos nossa tem muita coisa bonita hein adoreiiiii

    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dani, amei esse lugar...realmente deve ser muito especial. Com certeza irei um fds com a Brunna. Ou melhor...um não...vários!!!kkkk Beijinhos com carinho e linda semana. Kathy.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Carlos é tudo de bom! Pelas fotos, dá pra ver que o Megandra é charmoso em cada detalhe! Adorei a dica Dani! Valeu!
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Podia ter me feito uma visitinha né? Aqui é tudo de bom mesmo, super tranquilo...Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica, Dani!!! Sempre fico pensando no que poderia fazer de diferente com meus pequenos! Vamos lá conhecer! bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani! Amei esse lugar. Com certeza no próximo domingo ensolarado irei lá e aproveitarei para fazer umas fotos! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post de hoje, Dani! Sempre reclamamos da falta de opções para programas diferentes nas redondezas e olha ai a dica! A dona deste local super charmoso é uma conhecida minha (Dra. Maurren) Um amor de pessoa! (com certeza vale a visita!) Bjo Suzana Zobaran

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiii.........só de pensar em café e artesanato, tá feito............ Tem GALINHAS?????? se tiver lá vou eu!!!!! kkkkk... Adorei a idéia de levar as crinaças, como não as tenho mais, levarei um casal de ''velhinhos'''kkkkkkkkkk........ Bjusssssssssss
    Neide

    ResponderExcluir
  9. Dani obrigada pela divulgação de nosso artesanato, com o mesmo carinho que voce falou do nosso artesanato é o mesmo carinho que eles são feitos, um grande beijo, conte comigo

    ResponderExcluir
  10. Silvana, eu faço um pouquiiiiinho de artesanato: mosaico, decoupagem... sei o tabalho que dá por isso valorizo muuuuito qualquer tipo deles! parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  11. Dani, obrigada pela divulgação do nosso espaço
    Adorei as fotos e já recebemos algumas visitas por causa do seu blog
    Apareça por lá para trocarmos umas idéias
    Um grande abraço
    Maureen

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conheco mas mou visitá-em breve, e , tomar um delicioso ca´fe......Carmela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...