domingo, 7 de agosto de 2011

Xodózinhos da semana!

Essa semana não tive um, mas sim dois xodozinhos!!!!! ADORO!!!

O primeiro é a bolsa "saco" pink que eu comprei no Pop Bazar! Bati o olho nela e me apaixonei, lona e couro com corda, super transada e baratenha!!!!!! É da Marietta (Elisa e Mari, eu AMEI, vou usar muito).


A outra belezura que virou xodózinho da semana é este batom Lady Million da Paco Rabanne que eu ganhei da Kathy, é um cor de boca com um leve brilhinho cintilante, é o MÁXIMO!!!!!
Agora... a melhor notícia do post é: Esta semana vai rolar um sorteio, aqui no Blog, de um kit da Kathy Empório da Beleza e um batom igualzinho a este estará no kit!!!! Aguardem

2 comentários:

  1. Dani to de olho!!!! Afinal esse kit da p mandar pelo correios!!!! To ligadinha!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que linda! E o melhor é que combinou com a sua sala... Não resisti e fiquei com a marinho rsrs.. Beijão Elisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...