domingo, 21 de agosto de 2011

Fun Fashion Day = SUCESSO!!!


Ontem rolou o Fun Fashion Day | especial bazar. Nem a chuva, nem o frio impediram que cerca de 600 passoas circulassem pelo bazar durante todo o dia.
Marcela e eu, as loucas da organização, ficamos muito felizes com tudo que vimos: logistas empolgados, preços incríveis e clientes enlouquecidas!!!!


As pessoas comentavam que os mix de produtos estava muito bacana e que os preços REALMENTE eram de bazar. Também não é pra menos, conjunto de lingerie por $39, produtos Santa Lolla por $89, conjunto infantil a partir de $20 e calçados da Haten por $60, sem falar nas roupas, importados e acessórios com preços meeega baixos.


Como o dia era Fun, o cantinho do Blog distribuiu bolinhas de sabão pra galera, foi engraçado ver crianças e adultos se acabando nas bolhinhas (né, Guilherme Otani?), deixou o ambiente bem feliz!




A cara de feliz da Ligia aqui em cima mostra bem como foi o clima do FFD.
Quero agradecer TODAS as lojas e marcas participantes, pela confiança e pela empolgação, à Jane e Márcia da Contours, por nos ceder o espaço e estar ao nosso lado o tempo todo, ao público que nos prestigiou, mesmo com a friaca, e a minha querida e dedicada sócia, Marcela Mello Freire, que mesmo com o dedão do pé roxo (eu derrubei um puff no pé dela) não perdeu o glamour e estava linda à frente de tudo!!!
Com o sucesso de ontem, o que posso dizer é que o Fun Fashion Day veio pra ficar e que mais dois eventos já estão programados para este semestre: o FFD | Passarela Summer e o FFD | especial Ho Ho Ho!
AGUARDEM!!!

12 comentários:

  1. Agora me diz, o brinde da Maria Bonita serve pra que??? hahahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  2. é para colocar na chave, ótimo para identificar chaves iguais para portas diferentes!!! eu tenho e acho MARA

    ResponderExcluir
  3. capinha de silicone para identificar as chaves no seu chaveiro!!!!! bjs
    MARIA BONITA IMPORT

    ResponderExcluir
  4. CARACA!! PQP!!! "#@//&%|", ESSA EU PERDI...

    Ainda bem que vai ter mais! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Dani e Marcella: parabéns pela organização e pelos produtos! (preços promocionais em produtos de qualidade). Parabéns também aos expositores!!!! Bj Su (ADOREI A FOTINHO DA MARIA CLARA - ela amou as bolinhas de sabão)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso eu surteeeei com os preços, espero que tenha mais logo e Danni estou indicando seu blog para um montão de amigas, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Dani

    Vc está de Parabéns.
    Foi uma verdadeira festa e que festa.
    Que venham outras.
    Beijos.............

    ResponderExcluir
  8. queremos mais!!
    muito mais!!!!

    adoreeeeeiiiii

    e quando será o proximo????

    ResponderExcluir
  9. Olá sou do Blog Extravagance e gostaria de saber qndo será o prox. evento acabei de saber sobre esse que já passou e fiquei muito interessanda inclusive para divulgar no meu blog com post.

    bjs,
    www.extravagancebyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tava óóótimo, você precisa já planejar o próximo! =D

    ResponderExcluir
  11. Dani, confesso que o FFD me surpreendeu!
    Mesmo com o frio e a chuva, eu tinha me decidido que eu ia te prestigiar!
    Quando cheguei na Contours encontrei um ambiente agradável, tudo muito organizado e muito bem exposto.E com preços ótimos!
    Tive a chance de conhecer novas pessoas, lojas, produtos,...(adoro isso!)
    Saí de lá com algumas "coisinhas"(lógico, mulher não guenta um $ baixo!)...correndo pra ligar pra amigas e parentes, dando a dica.
    Todos os envolvidos estão de parabéns!
    E vc, querida, mais uma vez, me conquistou com sua capacidade de inventar, criar, promover, a qual eu admiro. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Dani e Marcella, nós da PONTO D adoramos tudo! só temos a agradecer a vocês, a Jane e Márcia que nos receberam muuuito bem, a todas as expositoras e às clientes e amigas que compareceram! O clima ( apesar do frio) estava ótimo.

    No próximo estaremos lá com certeza!

    ADRIANA, CIBELE E JÉSSICA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...