segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu quero é JEANS!

Não tem nada que eu goste mais que jeans (quando se fala em tecido, é claro), eu só não uso jeans em uma produção de festa, porque de resto dá pra usar em tudo!
Pra trabalhar, pra passear, pra ir a uma festinha, para um coquetel... É só escolher o modelo certo e os acessórios que irão deixá-lo mais básico ou mais glamouroso!
Hoje em dia, tem jeans de várias texturas, lavagens e cores, tem até jeans com brilho, ou seja, o que sempre foi versátil, hoje está mais ainda!
Este vestido jeans, que eu amei, por exemplo, uso pra ir ao shopping com sapatilha, bolsinha a tira colo e brinquinho pequeno e também encaro um coquetel com um cinto bacana, um saltão, uma clutch com brilho, brincão e um make bem trabalho na boa!
Eu sempre acho que uma jaqueta jeans bacana no porta mala nunca é demais, ela sempre será bem vinda por cima da maioria dos looks nos dias que o friozinho te pegar desprevinida.
E não importa a estação do ano, Jeans é Jeans e renairá absoluto SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...