quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chá quentinho SEMPRE!

Na minha nova vida, pós Regime Feliz, passei a tomar muuuuuita água, média de 3l por dia. Mas vamos combinar que no inverno é osso, por mais que eu tente não deve chegar aos 2l, então resolvi virar adepta dos chás. Camomila, cidreira, erva doce, hortelã... É só eu por o pé no escritório e lá vem D. Maria com a minha linda canequinha de bolinha (ganhei da minha minha amiga Luana). Não uso açúcar, nem adoçante, então tomo o dia inteiro messsssmo!
Esta semana fui na De A a Z (matei a saudades da Alyne) e achei esse "negócio"que nas histórias em quadrinhos certamente teria sido inventado pelo Prof. Pardal. É uma extenção de entrada USB (tem várias) e aquecedor de bebida, é só acionar um botãozinho e essa área onde tem o foguinho esquenta de verdade!
Não é perfeito pra um dia como hoje? Eu AMEI e como tudo que eu gosto e acho diferente quero mostrar aqui: taí mais uma novidade super diferente da De A a Z!!!

2 comentários:

  1. Delicia!!!!! Mesmo aqui no ES ja esta bem frio com essa frente fria chegando!!!!! Um chazinho bem quentinho no meu do trabalho vai super bem!!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BACANA ESSE "AQUECEDOR" POR FAVOR, POSTE A MARCA PARA QUE AKI EM SÃO PAULO POSSAMOS ADQUIRI-LO!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...