sábado, 23 de julho de 2011

Fuçando no Armário...

Eu sou da opinião que: se você não usa uma peça de roupa em 2 invernos, não vai usar mais, então vamos liberar espaço no armário e aquecer quem precisa. (a não ser um casacão de frio comprado em uma viagem internacional, este vc pode usar em nova viagem).
Eu moro em apartamento, limitações de armário e espaço, então eu ponho tudo pra fora messssmo.
Quem me conhece sabe que por 5 anos tive uma entidade chamada Gordura que me acompanhou, durante este período, me desfiz de muita roupa, mas algumas, a mais clássicas, eu teimei em guardar naquele pedacinho do armário do quarto do filho que toda mãe rouba.
Depois de me livrar desse exú e ficar com o corpitcho 30 kg mais leve, vira e mexe acho um casaco que não entrava nem com reza brava e que agora está perfeito.
Foi o que aconteceu com este blazer jeans da Bureaux Paulista (nem sei se existe esta marca ainda) que comprei há anos na Angue.
Usei com a saia longa, t-shirt básica, dei uma encrementada com acessórios e adorei.
Então se você tem umas coisinhas escondidas aí, tá na hora de vest-las e desfilar por aí! Fica a dica!

blazer - Bureaux Paulista
t-shirt - Hering
saia - EXSS
cinto - Gosha
acessórios - Me.ló
scarpin - Schutz

2 comentários:

  1. Adorei o look.O longo é sempre muito bonito, sabendo-o usar é chic.
    Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Dani, seu blog virou um vício pra mim, mulher! Inicie há um mês o Regime Feliz, que nada mais é que uma reeducação alimentar, a mais inteligente das "dietas", e também caminho 8 km por dia...as vezes nem acredito que sou eu...kkk. Já estou vendo resultados e feliz da vida, voltei a ter mais interesse por moda e seus 2 blogs me inspiram demais, mulher!!!

    Muito obrigada, beijos.
    Lia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...