segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas - Chá de bebê

Atenção gravidinhas e amigas de gravidinhas!!! Este post é para inspirar e dar idéias de festinha fofa!
Ontem rolou o chá de bebê da minha mais nova xodozinha, a Marcella. Foi uma delícia, poucas e boas amigas, comidinhas da Quitutes Josephina (me acabei), muita risada e um capricho sem fim da mamãe Tati que cuidou de cada detalhizinho com muito carinho.
Quase enlouqueci quando vi o bolo de fralda, na hora saquei a máquina da bolsa, registrei e trouxe para vcs. O recheio é de fralda descartável, a cobertura de cueiro e os detalhes de meias e fita de cetim, não é o máximo???!!!!
E as cores? Nada de rosinha bebê, o preto, branco e lilás dominaram a cena. Levando em consideração que a Tati é uma das minhas melhores amigas e curte Metallica não poderia ser diferente, não somos nada delicadinhas (mas eu odeio Metallica).
Outra coisa que eu AMEI foi a lembrancinha, sabonetes em formato de Brigadeiro, da linha Delícia Doce, produzidos pela Sabonetteria!!!! O cheiro é um absurdo, dá vontade de morder! Todas as convidadas acharam fofo e adoraram! Além do brigadeiro tem outras opções que também ficam super delicadas para lembrancinhas de chá de bebê e maternidade, é só conversar com a Ju e ela dará as dicas.
E já que eu contei que a Marcellinha, apesar de ser nossa princesinha, não será criada no mundo da Barbie, a tia Dani aqui deu de presente uns bodies bem diferentes, comprados na galeria do Rock e costumizadas por mim!!!!
Agora é só esperar uns dias para vê-la usando!!!! Marcella, estamos te esperando!!!!

E aí gostaram???? Dica de decoração, de lembrancinha e de presentinho original!!!

beijos

5 comentários:

  1. Eu ADOREI!! Principalmente a companhia!
    Sei que sou suspeita pra falar mas as dicas da Dani sempre são certeiras. Obrigada Sabonetteria e Quitutes Josephina por terem feito tudo com tanto capricho (faltou a foto das comidas, mas acho que ia deixar todo mundo aqui com "desejos"). Com a ajuda das amigas ficou tudo perfeito!
    (a mesa linda da foto é design by Dita Banana).
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  2. Muitas Boas Vindas a Marcella no mundo dos rockers!!..amei os bodies!!
    Bjos Carol

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou a mesa!! quanto capricho!
    Tati obrigada por contratar as lembrancinhas da Sabonetteria. Fiz com muito amor para que traga muita saúde, paz e energia para a Marcellinha.
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Muito lindo!
    De quem foi a idéia do bolo de fralda? E quem fez?
    Genial!
    Andrea

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...